quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Definitivamente Não Fui Eu!!!

Não fui eu que quase surtou.... que teve uma crise, que começou a pensar em todas as coisas que estavam ruins na vida e que deixou essa bola de neve de problemas explodir bem no meio da cara....

Não fui eu que só tinha olhos rasos d'água pra enxergar a vida nua e crua, sem esperança, sem cor, sem vida... e que queria ser qualquer pessoa nesse mundo, que estivesse explodindo de tanta felicidade... coisa raríssima hoje em dia...

Não fui eu que chorou sentada no sofá, olhando a vista do 10º andar de um prédio, olhando pro vazio do céu acinzentado e nebuloso querendo desaparecer como a neblina da manhã que passa sutil e rapidamente...

E também não fui eu que, recebeu a resposta do email do 1º ex, depois de quase 1 mês esperando e que viu uma luzinha no fim do túnel.... pois ele pediu um telefone de contato para conversar por telefone.... quem sabe?!