segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Não fui eu que terminei com o 1º ex e que foi chutada pelo 2º ex... mas que agora, pra esquecer o 2º ex, corre atrás do 1º ex, manda email pra ele, pega aqueles cds lá do fundo da gaveta sabe, só pra lembrar das músicas que faziam lembrar do 1º ex e ainda por cima, fica pensando em uma tática bem esperta pra ver se reverte a situação.. (com o 1º ex, claro).


Mas pensando bem na situação, nem é mesmo aquela vontade de voltar pro 1º ex... (atitude meio egoísta, tá, eu sei gente) e muito menos de brincar com o sentimento de uma pessoa que teve seus defeitos, que me magoou, é verdade, mas que foi a pessoa que mais me amou de verdade e que me amou acima de muitas circunstâncias... mas... ¬¬

Ah, e tb, pra que me preocupar não é verdade? Nem fui eu mesmo, rs!!

;o)